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FAQ   |   CRM     BOT    RULLER

CRM

Perguntas Frequentes

1 • Já possuo uma operação de atendimento, posso contratar somente o Hello CRM?

Sim - O CRM da HelloNext foi criado pensando na facilidade do contratante em fazer gestão da sua base de clientes e principalmente na otimização e experiência dos analistas de atendimento, através de múltiplos canais simultaneamente em uma única tela.

 

2 - Quais escopos de atendimentos é possível trabalhar na ferramenta Hello CRM?

O Hello CRM possui estrutura híbrida, e é compatível para as operações de Cobrança, Vendas, SAC, Chamados, Agendamentos, Marketing (captura de lead) e Suporte.

 

3 - Quais são os tipos de soluções para acionamento de clientes?

O Hello CRM contempla múltiplos canais de acionamento integrados, como: SMS, WhatsApp, RCS, E-mail, Discadores e Redes Sociais.

 

4 - Quais tipos de conexões o Hello CRM aceita para envio e troca de arquivos com dados de clientes?

O Hello CRM é multi-api e está integrado com os principais players de mercado como, SalesForce e Zendesk. Conta também com um time de desenvolvedores que adaptam e customizam API's Post/GET. É também possível fazer importações de arquivos em múltiplos formatos, manualmente ou por meio de RPA (Robôs que executam a rotina) próprios do CRM.

 

5 - Como é o formato de implantação do Hello CRM na minha empresa/operação?

O Hello CRM não precisa de instalação, toda aplicação é acessada através da web por meio de usuário e login, e também conta com uma robusta camada de cyber security (segurança cibernética).

 

6 - Já possuo um CRM (gestão da base de clientes), posso utilizar o Hello CRM somente para a realização dos atendimentos da minha operação?

Sim - O Hello CRM possui o modo atendimento omni-channel, onde todo o seu atendimento é realizado por diversos canais ao mesmo tempo (WhatsApp, E-mail, Ligação e Redes Sociais), tudo em uma única tela.

 

7- Como é armazenado o histórico dos atendimentos realizados?

O Histórico do atendimento do cliente fica disponível em tela, através de timeline auto-explicativa, simobologia do canal que houve o atendimento, tabulação gerada no contato, tempo de atendimento, data e hora, analista que atendeu e muito mais.

Bot

Perguntas Frequentes

1 - Posso contratar somente a ferramenta de auto-atendimento do Bot?

Sim - O Hello Bot, foi desenvolvido pensando na praticidade que as empresas buscam para soluções em auto-atendimento melhorando assim a experiência do consumidor final.

 

2 - O Hello Bot é customizável para qualquer tipo de atendimento?

Sim, ele possui um parque de árvores pré-prontas para os escopos de Cobrança, Vendas, SAC, Chamados, Agendamentos, Marketing (captura de lead) e Suporte, demais escopos também é possível utilizá-lo, basta criar um novo escopo através da própria plataforma.

 

3 - É possível integrar o Hello Bot com meu CRM?

Sim, o Hello bot é multi-api e conta com um time de desenvolvimento pronto para integrações personalizadas que necessitam de rápida implantação.

 

4 - Quais ferramentas de atendimento pode receber o bot?
O Hello Bot pode ser utilizado em múltiplas ferramentas de atendimento, as mais comuns são chat, WhatsApp, E-

mail, Site, Telegram, messenger do Facebook e Direct do Instagram e muito mais.

 

5 - Não possuo CRM, mesmo assim posso implantar o bot no meu atendimento?

Sim, a Hello Next conta com um robusto banco de dados específico para esse tipo solução, onde somente com troca de arquivos, já é possível utilizar parâmetros variáveis para o bot.

 

6 - Ao contratar o Hello Bot, posso utilizá-lo por qual período?

Uma vez contratado o Hello Bot, sua base de clientes poderá ter atendimento 24/7, durante todo o período de contrato ativo com a Hello Next.

 

7 - Se eu precisar realizar curadorias (melhorias e modificações) na minha árvore de autoatendimento do bot, vou pagar por isso?

Após contratar o bot, você conta com um especialista de curadorias de jornadas digitais incluso no pacote. Todavia, curadorias que envolvam desenvolvimento de novas integrações e mudanças de escopos serão analisadas pelo key Account.

Ruller

Perguntas Frequentes

1 - Ó que é a Hello Ruller?

É uma régua de jornadas de atendimento com algorítimo próprio para conversão automática.

 

2 - Como posso utilizar a régua para minha base de clientes?

A hello Ruller foi desenvolvida com intuito de otimizar sua estratégia de acionamento em funil de forma autônoma e recorrente com o objetivo de facilitar a segmentação do seu público/base com inteligência, agilidade e gerenciamento de performance.

 

3 - A Hello Ruller (régua de jornadas de atendimento), possui alguma inteligência nativa que ajuda na performance?

Sim, desenvolvemos um algorítmo que apoia no momento da segmentação de base focada no seu objetivo escolhido, isto é, através de análise do comportamento feito de forma automática, é possível identificar os canais de maior aderência, tendência de reposta por tipo de ação, segmentação por quartis e muito mais.

 

4 - Ao contratar a Hello Ruller, terei algum tipo de acompanhamento?

Sim, a ferramenta possui duas modalidades de contratação:

1 • Você é o estrategista e maestro das suas jornadas e estratégias diárias, nessa modalidade o time da Hello Next lhe acompanha durante todo o período de implantação e adaptação (após implantação o time estará disponível por 30 dias via call, whatsApp e E-mail), após esse período, via chat e e-mail.

 

2 • Os especialistas operam suas estratégias, nessa modalidade você também pode construir jornadas e estratégias, mas conta com um time com horas dedicadas que vão garantir suas estratégias e jornadas funcionando pelo período que você definir, nessa modalidade você reserva seu tempo para análises e gestão de resultados enquanto tudo acontece como você solicitou.

 

5 - Como acompanho meus resultados, através das estratégias e jornadas da Hello Ruller?

A Hello Ruller conta com relatórios (BI), focados em contar uma história, nenhuma informação passa despercebida, você companha cada etapa que seu cliente/lead está, bem como os resultados das suas performances.

 

6 - Eu serei o responsável pela estratégia, tenho que criar também os relatórios?

Não, ao contratar a Ruller, um especialista de BI lhe acompanhará por 30 dias e deixará tudo pronto conforma sua definição.

 

7 - Quais são os canais de atendimento que a Hello Ruller possui integrados?

A Hello Ruller tem múltiplos canais integrados e disponíveis para utilização imediata, são eles: WhatsApp, SMS, RCS, E-mail, Discadores, Chat, Telegram, Messenger(Meta) e Direct(Instagram).

 

8 - Já possuo broker para disparos de mensagens na minha base de clientes, terei que contratar a Hello Ruller?

Não, a Hello Next tem parceria com a maioria dos fornecedores de mensageria e discadores, você pode optar por trazer para Ruller, ou integramos com seu broker caso não seja um parceiro nosso.

 

9 - Como funciona o envio da sua base de clientes para a Hello  Ruller?

Ela já está integrada com os principais players de mercado como, SalesForce e Zendesk, sobretudo conta com um time de desenvolvedores que adaptam e customizam API's Post/GET também é possível fazer importações de arquivos em múltiplos formatos manualmente ou por meio de RPA (Robôs que executam a rotina) nstivos da própria ferramenta.

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